04 - Visualizar Relatório e Estatísticas de Tráfego

Voltar para o Índice

Para visualizar o relatório, clique no ícone Relatório "Relatório"

Caso queira que o relatório seja enviado por e-mail, clique no botão: email. Se quiser imprimí-lo, clique em imprimir.

Para visualizar o histórico de tráfego, clique no ícone "Histórico de Tráfego".

Para visualizar as estatísitcas utilizadas pelos serviços do domínio, selecione o ícone "Tráfego".

Para visualizar as estatísticas de acesso, clique em "Web Stats".

Para visualizar as estatísticas do servidor FTP, clique em "FTP Stats".

Visualizando Histórico de Tráfego

O histórico de tráfego é um registro do tráfego de seus domínios em um determinado período.

  1. Clique em trafego "Histórico de Tráfego" na tela de Relatórios.

  2. O Histórico é retornado em uma tabela. Cada linha contém contém os seguintes dados:

  3. Para retornar à tela de Relatórios, clique em "Nível Superior"

Customizando Um Layout de Relatório

Você pode definir quais seções do relatório do cliente serão exibidas. Para isso, na tela de Relatórios do cliente, clique em personalizar "Personalizar". A tela de relatórios personalizados irá se abrir listando os layouts existentes.

Para adicionar um novo layout, siga os procedimentos:

  1. Clique em adicionar"Adicionar Relatório"

  2. Insira o nome do layout

  3. Para cada seção do relatório, escolha a quantidade de dados a serem exibidos

  4. Para utilizar esse layout como padrão, marque a caixa de seleção correspondente

  5. Confirme clicando em OK

Para remover um layout de relatórios, marque a caixa de seleção correspondente e clique em "Remover Selecionados".
Caso queira editar um relatório personalizado, clique no título do mesmo.